Doe livros

Dentre os instrumentos inventados pelo homem, o mais impressionante é, sem dúvida, o livro. Os demais são extensões de seu corpo. O microscópio e o telescópio são extensões da visão; o telefone, uma extensão da voz e, finalmente, temos o arado e a espada, ambos extensões do braço. O livro, porém, é outra coisa. O livro é uma extensão da memória e da imaginação.”  Jorge Luis Borges 

livro.1

Os livros alimentam nossos sonhos. Eles tem sido, ao longo de nossa caminhada, o incentivo  e inspiração de nosso projeto de sensibilização de leitores. Durante as Expedições Literárias nos preocupamos em promover o encontro entre livro e leitor  e deixamos que eles falem diretamente aos leitores…  E eles, na maioria das vezes, se entendem…

CAMPANHA DE ARRECADAÇÂO DE LIVROS PERMANENTE

Precisamos multiplicar nosso acervo e, por isso, nossa campanha de doação agora é permanente:  Doe Livros para as Bibliorodas.

Precisamos de livros de literatura:

  • romances;
  • contos;
  • crônicas;
  • poemas;
  • literatura infantil;
  • etc.

Se você quer doar livros, mande um e-mail para bibliorodas@gmail.com

Junte livros e contate-nos!!!livros.canto.direito

Ajudem-nos a compartilhar literatura!

7 respostas para Doe livros

  1. Mônica Silveira disse:

    Eu tenho livros para doar, mas estou na véspera de uma viagem e quando retornar posso procurar vocês em abril?Gostaria de colaborar. Um abraço!

    • claraetiene disse:

      Ola, Monica! Estaremos aguardando o seu contato em abril… Boa viagem e ateh logo! Desde jah, agradecemos os livros que iremos receber. Um grande abraco.

  2. Denise Moreira disse:

    Tenho diversos livros didáticos (do professor) do Ensino Fundamental e Médio, que poderia doar. Vocês estão interessados? Como fazer para enviá-los ? Parabéns pelo projeto! Abraço!

    • claraetiene disse:

      Querida Denise,

      Nosso Projeto realiza circulação de obras literárias. Agradecemos sua atenção, mas não fazemos uso dos livros didáticos por enquanto.

  3. Tenho um livro de download livre no meu site SÉRIE DO ABSOLUTO: CONHECIMENTO quem quiser ler nestas férias só acessar o conteúdo. http://www.lenderbook.com

  4. Maria das Neves Lira disse:

    Posso doar livros do ensino médio terceiro ano?
    Maria das Neves

    • claraetiene disse:

      Olá, querida. Os livros didáticos não são próprios para a sensibilização de leitores. Você pode tentar doá-los a uma biblioteca escolar.

Deixe um comentário